Publicidade

Uma seleção de alguns lugares mais lindos do mundo ira fascinar até mesmo aqueles apaixonados por viagens e lugares extraordinários! Guarde estes lugares e imagens, e sempre que precisar, dê uma olhadinha para ter uma inspiração de viagem…

Estamos tendo novamente oportunidades de poder estar nos melhores lugares e colocar o pé na estrada, então vamos seguir lendo sobre roteiros, pesquisando sobre lugares incríveis e planejando nossas viagens.

Publicidade

Já sabemos que você pode passear a partir da sua casa, seja para assistir alguns espetáculos incríveis sem sair do seu sofá, para visitar alguns dos melhores museus virtualmente ou fazer um tour magnifico pelo Rio de janeiro, ou pela Disney. Agora vamos apresentar a vocês uma seleção de alguns lugares fascinantes ao redor do mundo. Passageiro e Passageira, aperte o cinto,  e vamos começar!

Publicidade

Machu Picchu – Peru

Um lugar que se deve conhecer pelo menos uma vez na vida, para ter um prazer de desfrutar de um lugar encantador, que atrai os olhares de muitos turistas, um local com uma energia inexplicável, os primeiros Raios do Sol em Machu Picchu, é maravilhoso, pois surge em meio aos nevoeiros que cobriram a noite, você conseguirá observar também a cidade perdida dos Incas e se deslumbrar com sua beleza histórica e os mistérios que lá se encontra, fora a grandeza da paisagem.

Taj Mahal, Agra – Índia

Na lista de lugar fascinante do mundo, não devemos deixar de conhecer uma das maiores construções já realizadas e a mais bonita do mundo, Taj Mahal, e é bom lembrar que esta obra foi construída por Amor.

Quando for conhecer Taj Mahal  não deixe de ir até à margem oposta ao rio Yamuna, pois desta posição você poderá contemplar uma visão  totalmente diferente da vista do Taj Mahal. Ao entardecer, as luzes do pôr do sol dão um aspecto incrivelmente bonito e deslumbrante ao mausoléu.

 Petra – Jordânia

Você se sentira um verdadeiro explorador ao visitar Petra, dar de frente ao Tesouro depois de uma longa caminhada pela manhã ira te deixar fascinado pela visão.

Depois você deve conhecer o Monastério, após a parada em frente ao Tesouro, uma caminhada de 45 minutos, e uma visão que você  jamais ira se esquecer e te deixara de boca aberta e olhos brilhantes

Tikal – Guatemala

Tikal esta localizada bem no coração da selva na Guatemala, um dos locais mais importantes da antiga Civilização Maia, é um lugar incrível que você ira ficar deslumbrado com a beleza do local.

Conheça este local com muita calma com tempo suficiente, pois você deve também chegar até a Grande Praça, sendo um símbolo da Guatemala e Tikal.

Um grande espetáculo é o nascer do sol no Templo V., porém aconselhamos você a não se esquecer do observar o entardecer que é um dos momentos mais especiais em Tikal, tanto do Templo V como do Templo II, na Grande Praça

 Abu Simbel – Egito

A qualquer viagem ao Egito você não deve deixar de conhecer Abu Simbel, mesmo com  a vibração das pirâmides que nos deixa fascinados com suas belezas, Abu Simbel, é um dos lugares mais fascinantes do planeta e não deve ser deixado para trás em qualquer viagem ao Egito.

Garantimos que você nunca se esquecerá deste local, uma obra que não imaginamos que foi feita por um ser humano, por sua grandeza e beleza, nela você consegue chegar por terra, ar ou por navios de cruzeiros.

 Praça Djemma El-fna, Marraquexe – Marrocos

Com uma gastronomia inconfundível, a Praça de Jamaa el Dna, fica localizada bem no centro de Marraqueche e de Medina, com suas ruas estreitas e pequenos corredores, um dos lugares mais famosos do Mundo.

Se quiser ter uma melhore vista, basta subir em algum terraço próximo que rodeia a praça e escolha uma boa mesa. Você não vai se arrepender.

Se há um lugar inconfundível em Marrocos, é a Praça de Jamaa el Dna. Coração de Marraqueche e de Medina. Chegar aqui é entrar no centro nevrálgico da cidade, de onde se estende um emaranhado de ruazinhas e pequenos corredores, que formam um dos lugares mais famosos do mundo.

 Borobudur, Java – Indonésia

Com a aparência de uma mandala as estruturas do local são monumentos budistas, e maiores do mundo, localizadas em meio as vegetações majestosas e imponentes, estas estruturas oferecem uma visão deslumbrantes aos visitantes que chegam à Ilha de Java.

Share.
Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.